SEVESC – Seção de Vida Escolar

E-mail setorial que será alterado em breve: desatnve@educacao.sp.gov.br
NOME CARGO/FUNÇÃO E-MAIL INSTITUCIONAL TELEFONE
AURINEIDE DOS SANTOS CHEFE DE SEÇÃO aurineide.santos01@educacao.sp.gov.br (18) 3256-8002
MÁRCIA BANHETI CORREDATO DE OLIVEIRA ASSISTENTE TÉCNICO marcia.oliveira48@educacao.sp.gov.br (18) 3256-8020

Para solicitação de documentos, clique aqui


 

Artigo 141 – A Seção de Vida Escolar tem as seguintes competências:

I – orientar as escolas quanto às atividades e registros de vida escolar dos estudantes;

II – orientar sobre a expedição, organização e guarda de certificados, diplomas e outros documentos dos estudantes, de acordo com as normas vigentes;

III – orientar sobre os processos de formação e informação de vida escolar fornecidos pelo órgão central;

IV – analisar os históricos escolares e documentos afins, e em casos de irregularidade, proceder conforme portaria vigente;

V – analisar e acompanhar a regularidade da expedição de documentação referente aos cursos de educação de jovens e adultos.

VI – organizar o arquivo de currículo das escolas, inclusive das extintas;

VII – receber e verificar os documentos que instruem a expedição de diplomas e tomar as providências necessárias para registro.